Pintura de parede com Esponja


Pintura de parede com Esponja – Saiba com é feita a pintura de parede com Esponja

pintura de parede com espoja

Que tal renovar o visual de sua casa com uma técnica simples e barata? Com a técnica de pintura de parede com esponja, você tira as paredes dos ambientes internos do lugar comum, proporcionando alegria e modernidade ao seu lar.

A pintura de parede com esponja pode ser aplicada tanto no cômodo inteiro, ou em apenas uma parede, alternativa para quem pretende obter um visual discreto no local desejado, especialmente nos cômodos onde se pretenda repousar e relaxar, como dormitórios e salas de TV.

Além das paredes, esta técnica de pintura também pode ser feita até mesmo em móveis e objetos de decoração.

Se você quer dar um novo visual para as suas paredes, use uma das seguintes técnicas de pátina para pintá-las. Você vai precisar de um balde com água; uma esponja (pode ser aquela usada para lavar louças)que deve ser cortada para que possa ser segurada entre os dedos; tinta colorida; verniz; corantes; jornais velhos para remover a tinta em excesso e um recipiente para armazenar as tintas coloridas.

Primeiro molhe a esponja na tinta da cor principal que você deseja aplicar na parede, removendo o excesso com jornal. Em seguida, vá passando a esponja com a tinta na parede, realizando movimentos no formato de círculo. Importante ressaltar de que a quantidade de tinta diluída pode deixar tanto os traços mais marcantes como mais suaves. Também faça sobreposições de marcas na parede, o que proporciona um resultado final bem interessante. Por fim, espere secar completamente para passar um produto para proteger o trabalho, que pode ser um impermeabilizante ou um verniz.

Fotos de paredes pintadas com esponja:

pintura de parede com espoja6pintura de parede com espoja1 pintura de parede com espoja2pintura de parede com espoja3 pintura de parede com espoja4pintura de parede com espoja5